quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marechal Thaumaturgo estar perdendo sua aparência estética.
A cidade que já foi conhecida por ser uma das cidades mais limpa e bela do estado do Acre, hoje decepciona o alhar admirável das pessoas.
Além do lixo que continua predominado nossa nas ruas de nossa cidade, outro descasos relacionados com o abandono acontece...
Se a primeira impressão é a que fica, as pessoas que visitam Marechal Thaumaturgo sentem o primeiro impacto ao chegarem de avião na pista da cidade que fica do outro lado do Rio Amônia. Uma pista esburacada que todos os anos passa por reforma e nunca fica como dizem os políticos que em toda época de eleições se aproveitam da pista para pedir votos em nossa cidade.
Além da pista, as ruas da cidade apresentam o mesmo problema. Já tivemos registros de moradores como o senhor José Lima Fernandes (o Zequinha), que plantou banheiras na rua de sua casa para sensibilizar os gestores públicos quanto os problemas citados.
Com essa atitude corajosa, os moradores da Rua Mario Lobão foram contemplados com a pavimentação da Rua.
“Será que teremos que continuar plantando bananeiras para os gestores trabalharem”? (cometa o servidor público Oderson Alves,).
Bem, o Zequinha disse que as bananeiras plantadas na Rua Mario Lobão e que em menos de um mês produziu tijolos, era para darem aos políticos mentirosos. E você já plantou as suas?
Comprove esta verdade visitando todas as ruas de Marechal Thaumaturgo e a pista de aviação

Um comentário: