segunda-feira, 28 de maio de 2012

UNIDOS DE MT GOLEIA BIG BRAN FUTSAL CzS.

Unidos de Marechal Thaumaturgo marca 6 gols e vence o VII confronto Intermunicipal de Futsal para o Big Bran Futsal CzS.
O jogo aconteceu no dia 26 de Maio na Quadra Poli esportiva Raimundo Bezerra Frota com inicio as 09h00min da noite.
Apesar de ter o mando de quadra e jogando ao lado de sua tossida, “Unidos de Marechal Thaumaturgo” não apresentava favoritísmo.
De acordo com um bolão de apostas para quem acertasse o placar do jogo do dia 26 de Maio de 2012 (Sábado), 90% dos apostadores apostaram em placares favoráveis ao Big Bran Futsal CzS.
Mesmo com a falta de credibilidade da sua própria torcida, “Unidos de Marechal Thaumaturgo” imperou e venceu o jogo por (6) x (2).
Os dois grandes destaques do jogo foram o jogador Jackson que marcou três dos seis gols de “Unidos de MT” e o goleiro João Paulo do Big Bran que evitou uma goleada mais constrangedora para a equipe visitante. Tchê (1 gol), Mineirinho (2 gols) completaram a goleada de 6 x 2 para o time da casa e Valdo (2 gols) marcou para os visitantes.
“Unidos Marechal Thaumaturgo” foi treinado por Ordones Mota que desta vez aprestou um time ousado, mas com a ausência de Mota que não pode comparecer ao jogo. O time foi comandado por seu auxiliar Jamilson Oliveira que estreou mostrando que tem pé quente.
- A tossida de Marechal Thaumaturgo precisa acreditar em nós. Honramos o nome da equipe (Unidos de Marechal Thaumaturgo) e resgatemos o nosso prestigio. A maioria dos torcedores que vem para quadra não torcer por Thaumaturgo, mas deveria ao menos motivar a gente. Agora viram que somos capazes de vencer. Outra vez, aposte no nosso time (desabafa Richard, Capitão de Unidos de Marechal Thaumaturgo).
Gilmar Santiago (representante da equipe do Big Bran), disse que desta vez não foi possível trazer todos os jogadores que pretendia. Santiago citou: Israel, Som, Émerson e Luiz Enrique.
Mas “Unidos de Marechal Thaumaturgo” não contou com o eis profissional Guedes, com o experiente Cheque e com o garoto de 18 anos Elimaique que já fez teste profissional em Rio Branco.
Mesmo com seus desfalques, as duas equipes apresentaram um ótimo espetáculo. O publico compareceu em massa e renda foi beneficente a uma senhora que precisa fazer tratamento médico. 
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário