segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção Histórica em Marechal Thaumaturgo.

 A Frente Popular de Marechal Thaumaturgo realiza convenção municipal para eleições de 2012.
Os partidos que compõem a Frente Popular de Marechal Thaumaturgo (PT, PSB, PP, PC do B, PDT, PTN, PV e PTB), realizaram um convenção Histórica no município.
A Convenção aconteceu neste Domingo dia 24, as 05h30minh da tarde, no Caboré 
Night Club.
Não temos o registro que na História do município de marechal Thaumaturgo tenha se reunido tanta gente em uma convenção municipal no referido município.
Estima-se que 900 pessoas compareceram na convenção onde a Frente Popular escolheu seus candidatos a prefeito, Vice-prefeito e Vereadores.
Aldemir Lopes (PT) é o candidato a prefeito e o Penta Vereador João Deles (PSB) o vice- prefeito da Frente Popular de Marechal Thaumaturgo.
Estavam presentes, o Governador do Acre Tião Viana, o Senador Aníbal Dinis, o Deputado João de Brito, o Secretário de estado Edvaldo Magalhães, o es-prefeito Itamar de Sá, Candidatos a prefeito, Vice-prefeito, vereadores, filiados e simpatizantes da Frente Popular.
“Quero que o nosso governador tenha a certeza que todos os investimentos que for destinados para o município, será destinado para a nossa população. Não falarei dos meus adversários, pois tenho proposta para o nosso povo. Quando perdi as eleições em 2008, abrir a porta da minha casa e acolhi todos que me procuraram. Agradeço a Deus, aos meus amigos e minha esposa pelo apoio e digo a vocês aqui presentes, o que eu quero para minha filha de 3 anos, é o mesmo que eu quero para os filhos de vocês”. Disse Lopes.
Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário