segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deputado Federal Márcio Bitar Visita Marechal Thaumaturgo, mas não reúne lideranças políticas.

Neste ultimo Sábado, dia dois de Junho, o Deputado Federal Márcio Bitar (PSDB), o terceiro bem votado no Município de Marechal Thaumaturgo nas eleições, ao visitar a cidade de Marechal Thaumaturgo, não compareceu em uma reunião, anunciada para o Centro de Cultura e Florestania.
Os secretários municipais utilizaram o telefone celular para convocar “todos” os servidores de suas agendas telefônicas, principalmente os que exercem cargos de confiança, para irem com suas famílias aglomerarem o espaço de 96 assentos do Centro Cultural da cidade.
Em uma conversa que tive por telefone com o pré-candidato a prefeito de Marechal Thaumaturgo Atilon Pinheiro, o pré-candidato me falou que não estava do lado de ninguém e que tinha sido convidado pelo prefeito Maurício Praxedes (PSDB) para uma reunião com o Deputado Márcio Bitar e “todas” as lideranças políticas do município, mas Pinheiro disse que não iria.  
Certo que, pela falta de dê couro, não aconteceu à reunião tão bem anunciada pela assessoria de impressa da prefeitura que foi anunciada através de um carro de som, circulando em todas as ruas e avenidas da cidade, mas não foi suficiente para atraiu a população para ouvir o Deputado.
O Deputado aproveitou para visitar amigos de militância e visitou junto do prefeito Maurício Praxedes a Comunidade Mississipi onde acontecia uma festa de inauguração de um pavilhão da Escola Municipal João Alves Bezerra.
Com a comunidade em clima de festa, o Deputado Federal Márcio Bitar e o prefeito Maurício Praxedes, aproveitando o ensejo festivo, tiveram uma recepção calorosa.
Donicélio Nunes.

Um comentário:

  1. TENTARAM FAZER UMA REUNIÃO E NÃO DEU NINGUÉM??? ASSIM PODEMOS VER O QUANTO O PRAXEDES É AMADO... AI FORAM ATRAS DE UMA COMEMORAÇÃO QUE JA ESTAVA EM ANDAMENTO PARA TENTAR CONSEGUIR ALGUNS VOTOS....KKKK... Praxedes o melhor é vc ficar na sua e tentar uma vaga como assessor de algum vereador... Sé é que algum vai querer vc!!!

    ResponderExcluir