segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sindicato dos trabalhadores rurais de Marechal Thaumaturgo faz a diferença.

As associações de produção agrícola de Marechal Thaumaturgo e associações extrativista dão as mãos, se unem pelo Progresso e pelo bem estar social do município de Marechal Thaumaturgo.
Na manhã de Domingo, dia três de Junho, aconteceu no Centro de Cultura e Florestania da Cidade de Marechal Thaumaturgo, um ato de união. “Todas” as associações do município se reuniram para darem as mãos e desenvolver ações produtivas para o município de Marechal Thaumaturgo.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal Thaumaturgo (João Luciano da Costa) compartilhou as ações recebidas pelo Governo Federal através de Emendas Parlamentares dos Deputados Federais, a mais mencionada na, foi a Deputada Federal Perpétua Almeida (PCdo B).
A reunião contou com a presença do presidente do STR (João Luciano da Costa), presidente da ASA JURUÁ (Erisberto Barros), presidente da ASA TEJO (João Eugenio de Amorim), presidente da ASA ORIENTE (Antônio Coelho - Nena), presidente da COMPESONIOS (Antônio Massena), presidente da SEAPRÓF (Eládio Rosa ), presidente da ASFEIRANTE (João Batista), presidente da ASAREAJ (José Domingos Garcia Inácio) e o presidente da Fetacre ( Manoel Cumaru).
Foi anunciado nesta reunião que todas associações de Marechal Thaumaturgo irá receber nesta Terça-feira, dia cinco de Junho de 2012, vários tipos de equipamentos agrícolas, engenhos de cana motorizados, casa de farinha motorizada com iluminação elétrica, barcos de pequenos portes motorizados, etc.
João Luciano disse que com essas conquistas, sofreu perseguições políticas até mesmo de colegas políticos, mas agradece a Deus, o Secretário de produção Edvaldo Magalhães e ao governador Tião Viana que não deram ouvidos para os parasitas que queriam interferir na distribuição dos equipamentos. 
Alem dos presidentes de associações, compareceram representantes de comunidades rurais e simpatizantes. Estima-se que mais de cem pessoas compareceram ao encontro dos produtores rurais do município.   
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário