quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cheque dar adeus ao Futsal

O desportista Nº 1 (um) da cidade de Marechal taumaturgo, o camisa 10 (dez) de tradição da Seleção municipal, anuncia que quer parar de jogar Futsal.
O jogo que marca a despedida do Craque da Seleção de Futsal será neste Sábado, as 08h00minh da Noite, na Quadra Poliesportiva Raimundo Bezerra Frota onde a Seleção de Futsal faz uma partida amistosa, mas de muita rivalidade contra a equipe do Big Bran Futsal Cruzeiro.
Cheque diz que só jogará pele Seleção e competições de Máster e que vai continuar batendo umas peladas com os amigos, mas não tem mais condições de defender a nossa Seleção principal de Futsal onde a juventude, segundo sua opinião, deve dar continuidade ao futsal sério e aguerrido que foi aprimorado por ele e outros veteranos do município. Cheque aproveita para parabenizar a Seleção Sub 17 que estar representando o nosso município em Rio Branco pelas Olimpíadas Colegiais Faze Estadual e que posteriormente serão os nossos representantes nas modalidades principais.
“Desta vez estou me despedindo do Futsal e em Breve me despedirei do Futebol... Estou esperando construírem esse campo de Futebol tão sonhado por todos nós e quero me despedir do Futebol junto do meu amigo Eudes Brandão, pois fizemos História jogando lado-a-lado no ataque de nossa seleção e juntos tivemos nossos sonhos, desilusões e nossas conquistas esportivas”. Disse Cheque.
Cheque diz ainda: agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos e a todos o simpatizantes do esporte pelo apoio e pela credibilidade depositada em mim, nos gramados e espaços esportivos.
Luiz Antônio Silva de Jesus (Cheque) nasceu em Marechal Thaumaturgo no ano de 1971, é filho de José Maria de Jesus (o saldoso Zeca Ananias)  e de dona Clarice Alves da Silva. Hoje aos 41 anos de idade, casado, pai de três filhos, empendurará os sapatos neste Sábado e anuncia pendurar as chuteiras.
O evento para despedida do craque das quadras de Futsal será mais uma organização do Professor Donicélio Nunes e José Francisco Araújo.
Donicélio Nunes.
SELEÇÃO DE 1996 -Luiz Roberto, Chinha do Birrito, Tóte, Marcildo, Uilton Luiz, Antonio  Papel, Eudes Brandão, Jane da Raimunda,  Reginaldo da Lala, Maurício Praxedes e Cheque. 
VIAGEM DA SELEÇÃO PARA MANCIO LIMA 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário