quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EM MARECHAL THAUMATURGO, TRATORES DE CONVENIO ESTÃO ABONDONADOS.

Gestores municipais de Marechal Thaumaturgo não demostram responsabilidade com os patrimônios públicos. 
No inicio do mês de Fevereiro de 2012, chegou na cidade de Marechal Thaumaturgo, dois tratores com pneus e um caminhão caçamba, convenio da prefeitura do município junto ao Ministério da Defesa e outros com á SUFRAMA Além desses equipamentos, no município já tinha dois carros caçamba para dar suporte a produção, mas os equipamentos que ainda funcionam estão sendo usados pela Secretaria de Obras e outros estão sendo usados pelo setor administrativo da prefeitura. Os carros caçambas funcionam todos os dias da semana, aos sábados e domingos e nos horários noturnos. O caminhão estar transportando o lixo da cidade e os dois tratores estão abandonados, debaixo de sol e chuvas, no trecho do ramal, em frente a olaria.
É lamentável que os nossos produtores de nossa cidade estejam carregando seus produtos sobre os ombros e os equipamentos que foram adqueridos para dar suporte a produção esteja nessas condições.
Donicélio Nunes. 

3 comentários:

  1. "ABANDONADOS"

    ABRAÇO DONICÉLIO CONTINUE DIVULGANDO... TALVEZ FAÇAMOS A DIFERENÇA...

    KERLEYSON AZEVEDO

    ResponderExcluir
  2. Amigo Donicéli, faz o seguinte: Cuida primeiro dos teus erros ortográficos depois critica pois nem todas as pessoas consegue entender sua mensagem. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Khermychaell de Azevedo Souza14 de dezembro de 2013 às 18:26

      "CONSEGUEM", Francisco Souza.

      Excluir