segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Politica esquenta em Marechal Thaumaturgo e Frente Popular realiza o 1º comício de 2012.

 A Frente Popular de Marechal Thaumaturgo improvisa e com decisão instantânea, realiza o seu primeiro comício de 2012. O comício aconteceu nesta ultima Sexta feira, dia 10 de Agosto, na esquina das ruas Raimundo Bezerra e Zilda Vasconcelos.
“Este comício de hoje, não estava nos nossos planos, mas nossos militantes e população nos cobrava um evento onde podécimos apresentar os nossos candidatos (as) a vereadores (as)”. Disse Aldemir Lopes (candidato a prefeito da FP de Marechal Thaumaturgo).
Estima-se que duas mil pessoas compareceram ao comício de apresentações dos candidatos a vereadores (as), prefeito e vice-prefeito que integram a Frente Popular de Marechal Thaumaturgo.
O candidato a prefeito Aldemir Lopes (PT) e o candidato à vice João Deles (PSB), ambos da Frente Popular, dizem que estão fazendo suas campanhas de forma limpa, com transparência e propostas, pesando em dias melhores para população. Segundo Lopes, a população clama por um tempo de paz e trabalho.
Por falta de divulgação via rádio, moradores da Zona Rural não compareceram em maça no primeiro comício da Frente Popular. Mas segundo militantes do cometer da Frente Popular, diferentes dos demais comitês, a Frente Popular cumpre as exigências da Justiça Eleitora. Não distribui combustível e nem transporte para agrumearem pessoas da Zona Rural nos comícios Urbanos.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário