quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Teremos em 2012 mais um festival de praia.


De acordo com os anos políticos, de dois em dois anos, os moradores de Marechal Thaumaturgo se banham nas águas do Rio Juruá, embalados aos ritmos dos festivais de praia.
Em 2008 tivemos um grande festival Organizado por Gean Lopes que na época coordenava o Departa de Cultura do município.
Dois anos depois (2010), com a professora Ana Lima a frente do Departamento de Cultura. Tivemos um festival destaque, (O 1º Festival de Praia Ecológico), que desenvolveu atividades culturais e esportivas onde tivemos revelações de talentos musicais.
Já este ano (2012), que também é um ano político. Venilson Martins (Coordenador do Departamento de Cultura), promete arregaçar as mangas para fazer um festival diferente dos anteriores. A expectativa, é que neste domingo (12, dia dos pais), inicie mais um festival de praia no município. 
O senário mudou, nos anos anteriores, o festival era realizado na parte de cima da praia, em frente ao antigo Seringal Minas Gerais, hoje exercito Brasileiro. Este ano, as atividades festivas de verão, serão realizadas em frente à cidade de Marechal Thaumaturgo, mas como sempre, do outro lado do Rio Juruá.
A festa de abertura contará com o cantor Kleiton Rocha (de Rio Branco), Dj Charom e Bailarinas, Dj Jekson e cantores locais.
“Estive na Organização dos três últimos festivais, iremos aproveitar o que deu certo e descartar o que anteriormente deu errado, mas também vamos inovar. Em outra palavras, faremos de tudo para ser um dos melhores festivais dos últimos anos”. Disse Venilson
Marechal Thaumaturgo é o município mais hospitaleiro do Vale do Juruá e reunine visitatentes de outros municípios no periudo do Novenário (em Janeiro) e nessas epocas do ano (no perildo dos festivais).  
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário