sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em Marechal Thaumaturgo trator de esteira da prefeitura está abandonado.

O único trator de esteira de posse do município Marechal Thaumaturgo está abandonado em uma rua não concluída pela Secretaria de Obras do município.
Segundo servidores da referida Secretaria, “todos os maquinários do município passaram por problemas mecânicos na gestão do atual prefeito Maurício Praxedes, inclusive o trator de esteira”.
Em Fevereiro deste ano, liguei para o assessor de imprensa da prefeitura para tomar informações sobre o escoamento do lixo que no referido mês predominava as ruas e avenidas do município. Mas tive a resposta que o executivo do município estava comprando um novo motor para o trator e que ao ser recuperado faria a recuperação do ramal inclusive, iriam recuperar a parte de um atoleiro que impedia a trafegabilidade dos carros que estava escoando o lixo da cidade.
Depois que o trecho do ramal foi recuperado, não tivemos mais informações sobre qualquer trabalho realizado com o equipamento.
Mesmo de motor novo, o trator estar abandonado a mais de 6 meses em uma rua clandestina e coberto de capim sob sol e chuva e se destruindo com ferrugem.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário