sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Marechal Thaumaturgo (Aldemir Lopes) visita o interior para agradecer os votos obtidos.

O prefeito de maior aceitação popular da história do município que fica na fronteira do Brasil com o Peru, visita o interior, subindo e descendo o Rio Juruá para agradecer os votos obtidos nas eleições municipais de 2012.
De porto em porto e em comunidade por comunidade, Aldemir Lopes, quatro vereadores e o vice-prefeito João Deles, agradeceram pessoalmente aos moradores ribeirinhos pelos votos obtidos no dia sete de outubro deste ano.
A expedição liderada por Aldemir Lopes se dividiu em três pequenos barcos que conduziram o prefeito Aldemir Lopes (PT), o vice João Deles (PSB), os vereadores: Antônio Alemão (PSB), Edésio Matos (PT), Orleildo Lopes (PT), Jocivanio Vale (PP), o presidente da ASA JURUÁ (Erisberto Barros) e Assessoria.
A viagem de agradecimentos durou Cinco dias no Rio Juruá, iniciando as visitas por Foz do Breu (limite de fronteira do Brasil com o Peru) no dia 22 e concluiu-se no dia 26 na Comunidade Flora (limite de Marechal Thaumaturgo com Porto Walter).
Aldemir Lopes diz está confiante e ciente de suas responsabilidades para com o município.
Já os moradores ribeirinhos dizem que estão surpresos por nunca ter visto um político subi os rios e igarapés para agradecer pessoalmente os votos obtidos.
“Tenho 67 anos de idade, moro na Foz do Tejo a mais de 30 anos e nunca vir um prefeito ou vereador e nem um político subir este rio para agradecer votos”. Disse o senhor Zeca Mosquito.
“Essa forma de agradecimentos não me custa nada, pois não estou fazendo mais que minha obrigação. Se eu andei pedindo voto, devo andar para agradecer. Mas vou recompensa-los muito mais com trabalho... Tudo que prometemos, se Deus quiser, iremos cumprir”. Disse o prefeito.  
Donicélio Nunes.


Momentos alegres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário