sábado, 24 de novembro de 2012

Em Marechal Thaumaturgo, Escola de Ensino Médio realiza feira Interdisciplinar.

No dia 24, sábado, as 08h00minh, os alunos e professores da escola de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes deram o máximo de sir para apresentarem diversas atividades interdisciplinares no âmbito escolar.
A feira intitulada por “Terceira edição da feira interdisciplinar: educação, trabalho e cidadania”, tinha o objetivo de “Promover a interação entre a comunidade escolar, garantindo a construção do saber através das diversas atividades planejadas nas diversas disciplinas, atendendo as exigências do currículo escolar”.
Durante o evento tivemos apresentações de: entrevistas, teatros, musicas, experiências cientificas, ilusionismo, declamações de poesias, danças, jogos de Matemática, coral musical, coreografias, exposições de artesanato, exposições de plantas medicinais, exposições de comidas típicas, etc.
As atividades de apresentações foram conduzidas pela coordenadora pedagógica Rosineide Bezerra que elogiou o empenho dos alunos e dos professores.
“Essas atividades tiveram o empenho de todos. São em atividades como essas que os nossos alunos se destacam no contexto escolar e foi pensado no ensino aprendizagem que a escola vem realizando atividades interdisciplinares onde todos, em coletividade, realizamos oficinas como sessa”. Disse a coordenadora.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário