domingo, 25 de novembro de 2012

Em Marechal Thaumaturgo, Secretaria de Assistência Social fecha as portas por falta de servidor público.

 Crise ou irresponsabilidade?
De Janeiro de 2009 a Novembro de 2012, Marechal Thaumaturgo foi o município recordista de secretários e o município que mais empossou prefeitos.
Dito popular: panela que muitos mechem sai insossa ou sai salgada, mas de tanto “mexerem” na prefeitura de Marechal Thaumaturgo. “O povo está sentindo um sabor amargo”.
O amargo desta semana é está presenciando pessoas carentes, vindo da Zona Rural e de locais periféricos de nossa cidade, no intuito de buscar soluços sociais junto à Secretaria de Assistência Social do município e se deparem com a secretária de porta fechada.
A calamidade é tanta que nem ou menos limpam o terreno da casa que está sendo alugada com o dinheiro público para atender a população com serviços e ações sócias.
De acordo com os registros fotográficos apresentados, podemos ver o desleixo com as ações públicas do município.
Segundo um servidor que foi exonerado de suas funções neta semana, mas que não quis se identificar, que o motivo das portas da secretaria estarem fechadas, é por falta de servidores. De acordo com o servidor, todos foram demitidos inclusive a assistente social do município, exceto, a secretária, que segundo o servidor, está ausente do município.
“Esse cara que chamam de prefeito, demitiu os que votaram contra ele no dia oito de Outubro (Um dia após as eleições) e agora demitiu o resto (os demais). Nunca pensei que ele fosse tão mau assim”. Disse o servidor.
Donicélio Nunes.     
Cartaz de horários de atendimentos. Mas não estão sendo cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário