domingo, 9 de dezembro de 2012

Mais de 20 casais se unem por certidão em Marechal Thaumaturgo no 1º dia de atendimentos do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural no município.

 No dia 8 de Dezembro se faz presente pela primeira vez em Marechal Thaumaturgo o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural.
Os atendimentos iniciaram às nove horas, atendendo a comunidade com emissão de documentos, inclusive certidões de casamento e junto ao conselho de paz do município, realizaram no primeiro dia (08) 21 casamentos civis no âmbito da Escola Justiniano de Serpa.
Destaque para o senhor José de Souza Lima, mas conhecido por “todos” por Zezinho Rodrigues (77) que se casou com dona Raimunda Francalino dos Santos (52).
O momento que já estava sendo festivo para seu José, por ser o dia do seu aniversário (77), ficou mais festivo com os casamentos de seus filhos Judomar e Felipe que juntos de suas companheiras, aproveitaram a ocasião para se casarem, tendo assim três casamentos na família de seu José e dona Raimundo que já viveram 37 anos juntos.
“Não vejo a hora de chegar à minha casa para acordar aquele que já dormiu, mas nunca morreu. Não pensem besteira! Estou falando do meu amor por minha mulher que sempre esteve comigo”. Diz sorridente, seu Zezinho Rodrigues.
A população do município de Marechal Thaumaturgo se reuniu há convite do mutirão Itinerante, na Escola Municipal Justiniano de Serpa onde estão tirando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, CPF, RG, orientações com Registros do INSS, Título Eleitoral, etc.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário