quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em Marechal Thaumaturgo, SEAPROF implantará tanques redes para desenvolver a Piscicultura no município.

Os moradores da Comunidade Triunfo serão os primeiros contemplados com a implantação das atividades de Piscicultura da Secretária de Pequenos Negócios do Programa "Acre Sem Miséria".
A SEAPROF se fez presente na comunidade Triunfo, nos dias 24 e 25 de Fevereiro, realizando Cadastros para os moradores que moram na margem do lago do Triunfo.
Segundo o representante da SEAPRF (Arlem José), neste primeiro cadastro experimental, serão contempladas 20 famílias, de preferencia, que já moram nas proximidades do lago.
“Os 20 primeiros cadastrados receberão um tanque rede retangular de três metros de cumprimento por dois de largura onde serão colocados dentro do lago, sendo que serão doadas aos criadores de peixes, as rações desde a criação até a engorda do peixe”. Explicou Arlem.
O vereador Silvano Queiroz (PMDB), acompanhou a equipe e disse: “Essa é uma ação importante, precisamos acompanhar de perto os benefícios destinados aos nossos munícipes e ouvir suas reivindicações”.
Os cadastros foram realizados, mediante uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, SEAPROF, Governo do Estado e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e as ações serão desenvolvidas pela Secretaria Estadual de Pequenos Negócios, SEAPRF, Programa "Acre Sem Miséria" e os pequenos produtores.
Donicélio Nunes.

Equipe realizando os cadastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário