terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEMEC realiza Concurso Público para Professores e AOSD.


Mais de 700 pessoas participam do primeiro Concurso Publico realizado pela gestão municipal do Prefeito Aldemir Lopes (PT) no município de Marechal Thaumaturgo.
As Provas do Processo Seletivo 2013 (concurso) em Marechal Thaumaturgo foram aplicadas no dia 24 após as 08h00minh nas escolas Manoel Rodrigues de Araújo, Maria Ferreira do Vale, Justiniano de Serpa e Elvira Ferreira Gomes.
As vagas contemplaram servidores para as funções de AOSD e Professores.
“Tivemos 765 inscritos, 414 pessoas se escreveram para AOSD e 351 se escreveram para as funções docentes (professores), mas 44 dos escritos não fizeram a prova” Disse Gevandro Bezerra (Vice-presidente da comissão do concurso).  
De acordo com o edital do Concurso, o resultado será divulgado no dia 28 de Fevereiro.
Donicélio Nunes. 

Um comentário:

  1. Esse concurso, foi a coisa mais estranha que já tive a oportunidade de acompanhar, em quesitos organização,. Primeiro que o Edital era uma cópia Ctrl+c e Ctrl+v do edital de Plácido de Castro, não tiveram nem a decência de trocar os nomes das cidades! Segundo, que a disposição de vagas para o edital era uma coisa e na divulgação do resultado final, não existia nada referente a isso, ou seja, a pessoa se escreveu para uma coisa, mais se manteve classificada em uma outra categoria... resumindo, não entendi nada! (como sempre, as coisa acontecem aí sem nenhum tipo de fiscalização, e fica essa zona... trágico!)

    ResponderExcluir