quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vila Triunfo e Vila Oriente escolhem seus representantes através do voto.

As eleições nas Vilas Oriente e Triunfo para escolha de Subprefeito aconteceu na terça feira (26) e foram realizadas pelo executivo municipal com o apoio dos vereadores.
Segundo o prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes (PT), os cargos de subprefeitos foram destinados a pessoas de sua inteira confiança e que nas demais vilas do município já tinha escolhido a pessoa para representa-lo e representar os moradores junto ao executivo do município, mas nas Vilas Oriente e Triunfo, atendendo as revindicações dos moradores, priorizou as eleições, fazendo valer a democracia.
A primeira eleição para escolha de subprefeito foi realizada após as 14h00minh na Vila Oriente, denominando-se eleito o senhor Valdir, com 86 votos contra 30 votos dos dois oponentes, totalizando 116 votantes.
Já a eleição para escolha do subprefeito da Vila Triunfo foi realizada as 16h00minh do mesmo dia (26) onde Francisco de Souza Correia (Tota) foi eleito com 76 votos contra 38 votos do seu adversário, totalizando 114 votantes.
Ao divulgar o resultado das eleições da Vila Triunfo, o prefeito Aldemir Lopes (PT) deu exemplo de Democracia, convidando em público, o concorrente do eleito (Tota), para fazer parte da administração.
Estavam presentes, o Prefeito Aldemir Lopes (PT), o presidente da Câmara municipal vereador Antônio Alemão (PSB), os vereadores Silvano Queiroz (PMDB), Edésio Matos (PT), João Luciano (PC do B), Jocivanio Vale (PP), o Secretário de Agricultura José Maria Bezerra e moradores.
Donicélio Nunes.     

Prefeito, Secretário de Agricultura, vereadores e moradores da Vila Triunfo.

Um comentário: