domingo, 17 de março de 2013

Deputado Estadual Eber Machado visita Marechal Thaumaturgo, questiona gestão municipal e prefeito responde em meio simples de comunicação.


Acompanhado por assessores do ex-prefeito Maurício Praxedes (PSDB), o Deputado Estadual Eber Machado (PSDC), visita Marechal Thaumaturgo nos dias 15 e 16 de Março de 2013.
O Deputado cumpre agenda programada por Ex-assessores do Ex-prefeito Maurício Praxedes (PSDB) e pelo Ex-vereador Marcos do Brabo (PSD).
Informações de populares afirmam que o Deputado Eber Machado da Frente Popular, foi entrevistado nos dias 15 e 16 de Março pelo Ex-assessor de imprensa do Ex-prefeito Maurício Praxedes em um dos Sistemas Simples de Comunicação do município (Boca de Ferro) que pertence ao Ex-vereador Marcos do Brabo (PSD).
Populares afirmam que durante a entrevista, Eber Machado (PSDC) falou sobre irregularidades na administração do prefeito Aldemir Lopes (PT) e que durante uma reunião no Centro de Cultura e Florestania, o Ex-assessor Jurídico do Ex-prefeito Maurício Prexedes ofendeu o Prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes (PT), deixando há entender que Lopes não era o único prefeito de Marechal Thaumaturgo.
Eber Machado, disse que veio para Marechal Thaumaturgo, ouvir a comunidade e levar as reivindicações ao governo do estado.
“Esse é o meu trabalho de parlamentar... Quero contribuir com o meu mandato para o povo de Marechal Thaumaturgo... Vou levar as reivindicações do povo ao Governo do Estado... Tentei contato com o prefeito, mas ele não atendeu meu telefone... Venho aqui outras vezes me colocar a disposição dos senhores, senhoras e juventude deste município”. Disse o Deputado.
Já o prefeito Aldemir Lopes (PT), respondeu às críticas em outro Sistema de Comunicação a onde afirmou que Eber não o procurou... “Esse deputado que diz ser da Frente Popular não me procurou, nem em minha casa, nem na prefeitura e muito menos ligou para o meu telefone... ele anda muito mal acompanhado... Digo aos nossos adversários que antes tínhamos dois prefeitos, um que foi eleito pelo povo e outro que entrou na prefeitura pela janela, pelas brechas da justiça... Eu sou o prefeito mais votado de toda história deste município, porque o povo disse não a corrupção, disse não as pilantragens, disse não as falcatruas”.
O prefeito disse ainda, “Meu amigo Donicélio, esses caras estavam mamando deitados, estavam ganhando para não fazerem nada e quando tiramos o peito da boca deles, fizeram o que toda criança faz quando perde o peito (esperneia e choram).”
Donicélio Nunes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O cúmulo da burrice! Como que pode existir um tipo de discussão dessas entre representantes sociais... é por essas e outras que me abstenho de exercer a tal "cidadania"...

    ResponderExcluir