terça-feira, 12 de março de 2013

Ribeirinho desaparece nas águas do Rio Juruá, bombeiros encontram o cadáver antes das 36 horas após o desaparecimento.

Manoel Meneses de Oliveira (50) morava na Vila Boa Vista (menos de uma hora de barco do porto de Marechal Thaumaturgo descendo o Rio Juruá).
Conta um amigo que saíram da Vila Boa Vista, subiram o leito do rio e foram a um pequeno vilarejo perto da Vila Oriente que segundo o amigo de Manoel, o senhor de 50 anos tinha ficado no porto do vilarejo, especificamente na canoa (Baco de pequeno poste), “quando retornei Manoel não se encontrava”.
Há informações que Manoel estava consumindo bebida alcóolica e o desaparecimento de Manoel aconteceu na manhã de Sábado (09) por volta das 11h30minh.
Segundo Corpo de Bombeiros composto por dois sargentos (Ivan e Lima), dois cabos (Alison e Ocimar), o cadáver de Manoel foi encontrado as 10h40minh da manhã de segunda feira (11).
“Ao mergulhar sem visibilidade nas águas barrenta do Rio Juruá, identifiquei uma blusa através dos sentidos do tato, verifiquei e sob a blusa estava o cadáver já soterrado, pois o rio estava enchendo”. Disse o sargento Ivan Rocha de Almeida que já tem 19 anos de incorporação. O sargento disse ainda: "O cadáver estava a 50m abaixo do local que segundo os moradores diziam que o corpo tinha desaparecido”.  
O cadáver passou por vistoria médica e depois foi conduzido ao sepulcro.

 
Donicélio Nunes.    
Foto do cadáver após ser encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário