segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo lança o Programa “Meu açude nosso peixe”.


Segundo o prefeito Aldemir Lopes (PT), o Programa Municipal “Meu açude nosso peixe” foi uma iniciativa do seu governo em parceria com o Governo do Estado que conta com o apoio da Câmara de vereadores.
Lopes mostra que já iniciou as ações do referido programa com as construções de açudes e tanques para a criação e engorda de peixes. “Os primeiros de muitos já foram construídos na Comunidade Mississipi”. Disse o prefeito.
O senhor Pedro Bezerra que mora na Comunidade Mississipi a mais de 50 anos, se emociona ao falar do assunto. “Agora estou acreditando... Nunca imaginava que de traz da minha casa eu teria um tanque igual a esse... Deus é grande... Esse prefeito Aldemir é macho, disse que fazia e fez... Nosso governo Tião Viana é homem trabalhador...”! Disse o senhor Pedro.
O  representante da SEAPROF em Marechal Thaumaturgo Arlem José, não economiza palavras para parabenizar o Governo do Acre que através da SEAPROF sela sua parceria com a prefeitura para juntos realizarem as ações do Programa Municipal “Meu açude nosso peixe”.
“Nosso amigo Itamar de Sá também não perde tempo, nos liga todo dia para saber como estão os trabalhos e o que não podemos conseguir com nossas forças ele luta e consegue, essa maquina que está aqui foi uma conquista dele junto ao Governo do Acre” Disse Arlem.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário