quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em Marechal Thaumaturgo, Polícia Civil e Militar prende acusado de violação Sexual que ameaçava de morte uma menor de 12 anos.

A apreensão do acusado Ezildo Conceição da Silva (22 anos), aconteceu na tarde de Quarta-feira (15) por volta das 17h30minh no Bairro da Serraria em Marechal Thaumaturgo.
Segundo o Boletim de ocorrência, a criança de 12 anos do sexo feminino confeçoou que foi violentada sexualmente a menos de um mês na casa do acusado que convidou a menor para assistir TV, que durante a ocasião, chamou-a para o quanto e colocou uma arma de fogo na testa da criança para realizar ato sexual sem que a menor gritasse.
Ao ser consultada pela irmã mais velha, a menor confessou que vinha sofrendo ameaças constantemente pelo acusado e que após saber da denuncia, o acusado procurou a menor na escola turno tarde de Quarta-feira com o intuito de mata-la.
Após ser acionada, polícia militar e Polícia Civil, realizaram uma ação conjunta e se mobilizaram com o objetivo de prenderem o acusado que efetuaram a apreensão no dia 15, quarta-feira, às 17h30min no Bairro da Cerraria no referido município.
O detento está sobre guarda policial na sub delegacia de Polícia no Município de Marechal Thaumaturgo-Acre e será conduzido para Delegacia de Rodrigues Alves que posteriormente será levado para o presidio Manoel Neres em Cruzeiro do Sul-Acre onde aguardará julgamento.
Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário