quarta-feira, 15 de maio de 2013

Luz para todos contemplará mais de 300 famílias em Marechal Thaumaturgo.

Desde a criação do Programa Luz para Todos do Governo Federal, que os moradores do Baixo Juruá em Marechal Thaumaturgo vivem há expectativa de serem contemplados com o Programa.
Segundo o Vice-prefeito João Deles, muitos migraram para Zona Urbana do município, pois não acreditavam que o Luz para Todos pudesse contempla-los.
Antes de assumir o posto de prefeito de Marechal Thaumaturgo e na sua primeira ida a capital do estado, após as eleições, o prefeito Aldemir Lopes (PT) acompanhado do assessor especial de assuntos políticos do governo do Acre (Itamar de Sá), reivindicaram junto ao governo do estado, a continuidade do Programa Luz para Todos para o referido município, com prioridade para os moradores do Ramal e do Baixo Juruá de Marechal Thaumaturgo.
Mais de 300 famílias serão contempladas pelo programa. Moradores das Vilas Orientem, Vila Boa Vista, Vila Triunfo e comunidade adjacentes estão em mutirão fazendo a abertura dos ramais, mas com o apoio da prefeitura em alimentação, transporte, pessoal e equipamentos de trabalho, incluindo equipamento mecanizado (trator).   
Na Ultima Quinta feira (09), Uma balsa ancorou no porto da Vila Oriente com os primeiros postes e outros materiais de instalação elétrica.
O prefeito Aldemir Lopes, acompanhado de sua assessoria e do presidente da Câmara Municipal (Antônio Alemão), compareceu na Vila Oriente no mesmo dia (09), para dar ordem de serviço aos operadores da maquina mecanizada (trator) e oferecer suporte para comunidade e servidores da firma que está prestando transporte de materiais e instalação elétrica.
Donicélio Nunes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário