sexta-feira, 10 de maio de 2013

Moradores de Marechal Thaumaturgo estão saindo do buraco.

Prefeitura do município que fica na fronteira do Brasil com o Peru inicia os trabalhos de recuperação de ruas.
Moradores afirmam que as ruas principais de Marechal Thaumaturgo foram construídas no período em que Itamar de Sá era prefeito.
“Em outros municípios os prefeitos desempenham uma ação que chamamos de tampa buracos, mas em marechal temos que tampar o rombos”. Disse o secretário de obras Francinildo Souza.
Segundo Célio Furtado que mora a mais de 10 anos nas proximidades da Rua Felizardo Siqueira, afirma que por mais de três anos não ver passar um veiculo (carro) ao lado de sua casa.
O prefeito Aldemir Lopes (PT) diz: “iniciamos nossas ações de revitalização da cidade este mês, pois são no verão que se devem realizar esses trabalhos”.
Segundo o prefeito, a prefeitura e Secretária Municipal de Obras estão trabalhando nas recuperações das ruas Zilda Vasconcelos, Luiz Martins, Felizardo Siqueira, Francisco Bezerra e mais as Avs. Cruzeiro do Sul e Fernando Guapindaia.
“Esse trabalho não pode pará, em breve estaremos recuperando e revitalizando outras ruas e toda Praça Odon do Vale” Conclui o prefeito.
Donicélio Nunes..

Rua Felizardo Siqueira, intrafegavel a mais de 3 anos. Na foto, prefeito e servidores do município..
Rua Luiz Mrtins. Na foto Diretor de Obras (José Francisco Araújo) e o secretário de Obras (Francinildo Souza) mais servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário