quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito de Marechal Thaumaturgo acompanha reconstrução de escola.

Nesta quinta Feira (09), o prefeito de Marechal Thaumaturgo (Aldemir Lopes), a secretária municipal de educação (Lindalva Soares) e o Vereador presidente da Câmara Municipal (Antônio Alemão), visitaram a Comunidade Foz do Tejo onde supervisionaram a reconstrução da Escola Municipal Antônio Pedro Rodrigues.
Juntos de um engenheiro, do representante construtor e do representante da comunidade. Prefeito, vereador e secretária concordaram que a escola está sendo reconstruída dentro dos padrões reivindicados pela comunidade, mas segundo a secretária, a escola não oferece espaço suficiente para atender a demanda de alunos que ultimamente aumentou. “temos que criar mais uma sala de aula e um laboratório de informática” Disse a secretária.
A escola que anteriormente tinha duas salas está sendo reconstruída com três salas de aula, varanda, copa, almoxarifados, cantina e banheiros. Mas por não ser suficiente e atendendo a solicitação da secretária, o prefeito Aldemir Lopes (PT) ira autorizar a construção de mais uma sala de aula e do laboratório de informática.
Segundo o representante da firma construtora, a escola Antônio Pedro Rodrigues estará pronta em dois meses.
Anteriormente, a Escola Antônio Pedro Rodrigues, era situada na Comunidade Foz do Tejo e em virtude de um desmoronamento em Janeiro de 2013, a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, utilizou recursos próprios para a construção de uma nova escola que está sendo reconstruída na própria comunidade, em outro terreno próximo a casa do senhor Zeca Mosquito. 
Donicélio Nunes.
Foto antes, Janeiro de 2013.
Foto atual, Maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário