segunda-feira, 29 de julho de 2013

Marechal Thaumaturgo se despede de Pedro Ferreira Bezerra.

Depois de ter sido encaminhado por TFD de Marechal Thaumaturgo para Cruzeiro do Sul - Acre, o senhor Pedro Ferreira Bezerra de 72 anos não resistiu e faleceu no dia 28 de Julho de 2013, as 03h00minh da tarde em Cruzeiro do Sul - Acre, vitima de parada cardíaca.
Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo e sepultado as 18h00minh no cemitério local da referida cidade.
Os irmãos Ubirajara, Francisco Bezerra, João Bezerra Nego Bezerra, comunidade e família estiveram dando apoio aos filhos e esposa durante o velório e durante o sepultamento.  
Segundo informações da esposa, Professora Raimunda Bezerra, o Sr. Pedro sentiu-se mal na noite de quinta-feira (25) após a festividade da visita do Governador Tião Viana que entregou 9 açudes na comunidade  Mississípi onde um deles foi para o Sr. Pedro e família.
Ao saber do falecimento do Sr. Pedro Bezerra, o Prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes, decretou luto por dois dias (28 e 29 de Julho).
BIBLIOGRAFIA:
Pedro Ferreira Bezerra (72) foi morador da Comunidade Mississípi (Foz do Arara).
Casado com a Senhora Raimunda Gomes Bezerra, construíram uma família com 10 filhos, 39 netos e 26 bisnetos.
Sempre foi influente na participação e transformação política, social e administrativa do seu município.
Teve participação como militante no Plebiscito de 1991 para emancipação política e administrativa do seu município nas eleições que destinou à municipalidade de Marechal Thaumaturgo onde o Sr. Pedro e toda família Bezerra militaram pelo “voto sim”.
Trabalhou como comerciante e foi Subprefeito da Comunidade Mississipi por 4 anos.
Deixou exemplos de perseverança, conquistas e sonhos realizados.
Donicélio Nunes.  



Público presente no cemitério, aproximadamente 300 pessoas.
Ultimo passeio de Pedro Bezerra na Comunidade Mississípi em Marechal Thaumaturgo (dia 25 de Julho), com ele o prefeito Aldemir Lopes e o Governador do Acre Tião Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário