segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeito de Marechal Taumaturgo inaugura mais de13 km da “Luz para todos” na Vila Oriente.

É visível a felicidade dos moradores da Vila Oriente com a concretização da energia elétrica em suas moradias.
A Vila Oriente está localizada na margem direita do Rio Juruá a 13 km descendo do porto da cidade de Marechal Taumaturgo pelo leito do referido rio. Mais de 112 famílias do trecho já contam com energia 24 horas.  
“Ouvimos falar nesse programa que levaria Luz para todos no ano de 2004. No inicio não acreditava, depois acreditei, pois vir acontecer no município para o alto Juruá no tempo que o senhor Itamar de Sá era prefeito, em seguida deixei de acreditar, pois nós do baixo Juruá éramos esquecidos, perdemos a alegria de continuarmos morando em nossas comunidades, pois nossos vizinhos iam embora um-a-um a cada ano. Agora, nossos sonhos se realizaram, nem consigo dormir de tanta felicidade, fico horas olhando para a lâmpada, imaginando coisas boas e sorrindo sozinho. - A luz chegou! Disse meu filho de seis anos. Soltei o terçado, pois estava brocando o caminho do porto e corri para ver se era verdade. Meu filho não mentiu e outro que falou a verdade foi o prefeito Aldemir Lopes que antes de assumir a prefeitura em Janeiro de 2013, disse na radio que a luz viria e veio”. Disse o senhor Fernandes Martins (ultimo morador da Vila Oriente).
 “Hoje dia 11 de Agosto (dia dos pais) não poderia deixar de festejar um momento como este, um dia histórico para essa comunidade que vivenciam com alegria a conquista da luz elétrica, eu e o companheiro Itamar de Sá sabemos mais que todos de nossas dificuldades e não medimos esforços em buscarmos benefícios para vocês que são meus irmãos, hoje estamos comemorando a chegada da luz na Vila Oriente e com as benções de Deus, com o apoio dos nossos vereadores, do governo do estado, do governo federal e de todos vocês teremos outros benefícios. Estamos inaugurados o trecho com luz da cidade de Marechal Taumaturgo à Vila Oriente, em poucas semanas estaremos comemorando a conquista da luz na Vila Boa Vista e em Setembro, se Deus nos permitir, estaremos Inaugurando a conquista da luz para os moradores da Vila Triunfo”. Disse o Prefeito petista Ademir Lopes.
O prefeito comemorou a chegada da Luz para Todos na Vila junto da comunidade com um café da Manhã em comemoração ao dia dos pais.
Estavam presentes, o prefeito Aldemir Lopes, o vice-prefeito João Deles, o Secretário de Obras Francinildo Souza, assessora jurídica Wiliane, os vereadores João Luciano, Silvano Queiroz, Jocivanio Vale, Edésio Matos, Evane Bezerra e Antônio Alemão.
“Muitos falaram parabéns, mas os meus parabéns são para vocês, moradores de Marechal Taumaturgo, que souberam escolher seus representantes com sabedoria, pois outros já foram escolhidos e não tiveram o compromisso de realizarem seus sonhos. Nosso vice-prefeito disse que a luz é vida e uma das comparações mais siguinificante, é quando uma criança nasce, pois dizemos: a mãe deu à luz”. Disse a Assessora Wiliane.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário