sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Professores de Marechal Thaumaturgo reivindicam reajuste salarial.

De acordo com os vereadores do município, para se fazer um reajuste salarial, é preciso criar e aprovar o PCCR (Plano de Cargo Carreira Remuneração).
Mas segundo o representante do SINTEAC do Núcleo de Marechal Thaumaturgo Orlando Pereira dos Santos, o plano já foi criado pelo sindicato dos professores a mais de dois anos que durante a gestão troca-troca de Randinho (PMDB) e Maurício Praxedes (PSDB), o plano foi engavetado.
Dos dias 12 á 14 de Agosto de 2013, o prefeito Petista Aldemir Lopes disponibilizou a Assessoria Jurídica da Prefeitura para junto do SINTEAC, das comissões de vereadores e professores estudaram o plano.
Segundo a Dr. Williane Pereira, no momento não foi possível concluir o estudo do PCCR apresentado pelo Sindicato do professores. “Tem uma questão que nós temos que consultar o tribunal de contas”. Disse a assessora Jurídica do município Williane.
“Entendo que o plano tem que ser feito para facilitar e trazer melhorias para os professores” Complementou o vereador Silvano Queiroz.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário