segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Segundo populares, Festival da Policia Mirim de Porto Walter foi o melhor evento do município neste ano 2013.

O evento reuniu um público de aproximadamente três mil pessoas durante duas noites festivas na Quadra Beira Rio Praça Vicente Lopes nas noites de Sexta (11) e Sábado (12) no município de Porto Walter.
Em ambas as noites tiveram rodadas de bingo com prêmios oferecidos por empresários locais e de Cruzeiro do Sul.
Os organizadores realizaram ainda, apresentações de danças, desfile, sorteio de prêmios e Show musical com as Bandas Biz e Charme Som.
Segundo o Tenente Araújo, integrante da Polícia Militar, o evento foi realizado para arrecadar recursos que será destinado as 180 crianças que faz parte da Policia Mirim e que precisa de fardamento, material esportivo e outros.
“Donicélio, esse evento não seria realizado se não tivéssemos o empenho de todos que aqui estão principalmente da prefeitura, da câmara de vereadores, da Policia mirim, Policia Militar e dos nossos empresários que doaram os prêmios para o bingo... Gente, pela primeira vez em Porto Walter tem um bingo com moto e uma moto Zero quilometra... Obrigado a todos”. Falou durante a festa o proponente do evento (Tenente Araújo).
“Eu não fui, mas me disseram que foi bom e que foi o maior evento urbano do nosso município neste ano de 2013”. Disse o popular Orlei Fortunato.
Donicélio.   

Foto: Messias Robson.

Um comentário:

  1. Olá Donicélio; acompanho sempre seu blog; Parabéns econtinue assim

    ResponderExcluir