terça-feira, 19 de novembro de 2013

Festas noturnas em casa particular incomodam moradores do Bairro da Serraria em Marechal Thaumaturgo.

Na noite de terça-feira (19), um morador do Bairro da Serraria entrou em contato com o autor deste Blogger em busca de informações que pudesse solucionar os problemas com festas noturnas em casa particular no Bairro da Serraria.
 Segundo o denunciante, as festas acontecem quase que diariamente e que já informou a polícia por mais de uma vez, mas até então nada foi resolvido.
“Já não consigo dormir direito com tanto barulho, pessoas que nem nesse bairro moram participam constantemente dessa bagunça, chego de viajem e me deparo com meu filho e minha esposa amedrontados com tanto barulho. Acredito que bebidas alcoólicas e outras drogas são consumidas, pois vemos vestígios nas proximidades da casa onde acontecem as festividades. Não sei mais o que fazer... Espero que as alteridades possam dar um jeito, pois não podemos resolver a nossa maneira”. Desse revoltado o morador.
O morador não se negou em revelar a sua própria identidade e muito menos a identidade dos autores, mas o autor deste blogger preferiu ocultar essa informação.
“Já vir ater garotas de menor de idade participando das festas”. Conclui o morador.

Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário