quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gestão popular de Ademir Lopes e João Deles junto ao FNDE resgata recurso de Mobiliário escolar.

Na manhã de quarta-feira (20) a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, representada pelo secretário de Governo Eládio Rosas, recebeu no porto da cidade a quantia de 1.666 conjuntos de equipamentos escolares, incluindo mesas e cadeiras novas para atender os anseios dos alunos e professores da rede municipal.
Segundo o servidor da Secretaria Municipal de Educação Cláudio Farias, estes equipamentos são do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que destinou o valor de R$ 267.454,30 para Aquisição de mobiliário escolar.
“Os conjuntos de mesas e cadeiras para os nossos alunos e professores é uma das iniciativas do Governo Federal para os avanços da educação, nossa administração agradece ao Governo Federal e aos nossos servidores que estão empenhados em resgatar esses benefícios que julgávamos perdidos”. Desse o secretário de Governo Eládio Rosas.
“No início do ano distribuímos coletes SALVA VIDAS para todos os alunos da rede municipal que trafegam pelos rios em direção as escolas, equipamos os recreístas com motores novos, mantemos nossas escolas com o básico da merenda escolar e com recursos didáticos, agora estaremos entregando 1.666 contos (mesas com cadeiras) para o conforto dos nossos alunos e professores”. Disse o prefeito petista Aldemir Lopes.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário