quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais de mil pessoas prestigiam finais de Competições esportivas em Porto Walter.

Prefeito Zezinho Barbary e sua Vice Nagilda prestigiam junto dos vereadores e equipe administrativa da prefeitura de Porto Walter o maior evento esportivo do município.
Portelinha sagra-se campeã da primeira divisão e Vasco é o campeão da segunda divisão do campeonato portowaltense de futebol.
Segundo os realizadores do evento Jhones Marques Correia e Ivaneto Dias, a competição iniciou no mês de Junho de 2013 com 18 equipes na segunda divisão e 06 na primeira divisão.
Portelinha e São José disputaram em partida única à final da primeira divisão. Já a segunda divisão foi disputada também em partida única por Vasco e São Geraldo.
Após um empate por 4 x 4, a decisão da serie B foi para os pênaltis onde depois da quinta cobrança o time do Vasco levou a taça de campeão da segunda divisão.
Já o jogo de São José e Portelinha foi uma das melhores finais já realizadas no município. Jorge marcou o primeiro gol do jogo aos 4 minutos do primeiro tempo para a equipe da Portelinha e Denis Lima empatou aos 28 do segundo tempo.
Após o apito final o jogo ainda continuou indefinido e a disputa foi para os pênaltis. Depois da quinta cobrança, Portelinha levou o título inédito de Campeão portowaltense de futebol 2013.
Os jogos aconteceram na campo do Segundo Distrito, mas segundo o prefeito Zezinho Barbary, em 2014 um outro campo será feito para pratica esportiva dos praticantes do esporte do referido município.  
Donicélio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário