sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AASB Vence Porto Walter Nos Dois Últimos Amistosos Antes de Sua Participação na Maior Competição de Handebol do Vale do Juruá



 
AASB - NO JOGO AMISTOSO CONTRA A SELEÇÃO DE P. WALTER
AASB - A CAMINHO DE CRUZEIRO DO SUL
Visando sua preparação final para a sua segunda participação na maior competição de Handebol do Vale do Juruá, a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORTS BOYS (AASB), jogou nos dias 04 e 05 do corrente mês e anos, dois jogos amistosos contra a Seleção de Porto Walter.
O jogo amistoso do dia 04 foi realizado em Porto Walter, com inicio às 17h30min, no Ginásio Coberto Estadual. Jogo do qual a equipe de Marechal Thaumaturgo (AASB) saiu vencedora pelo placar 24 x 16. Já o jogo amistoso do dia 05. Foi realizado em solo cruzeirense, com inicio as 20h00min, no Ginásio Estadual Jader Machado. Após 40 minutos de jogos, a equipe de Marechal Thaumaturgo (AASB) saiu mais uma vez vencedora com o placar de 28x19.
A Associação Atlética Sports Boys (AASB) estreia na Copa Juruá de Handebol hoje, 06 de novembro, com os adversários a serem definidos no congresso técnico a ser realizado logo mais, na sala de reuniões do Ginásio Jader Machado.

UM POUCO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORTS BOYS (AASB)

Fundada no dia 29 de Março de 2010, e, a grande detentora do maior número de títulos na modalidade do Handebol de Marechal Thaumaturgo, a Associaçao Atlética Sports Boys, conhecida também pela sigla AASB, ou, simplesmente SPORTS BOYS.
Conseguiu a vaga para ser representar Marechal Thaumaturgo na então competição, ao vencer, de forma invicta (12 jogos e 12 vitórias) o Campeonato Thaumaturguense de Handebol (Edição 2013), conforme garantia o regulamento especifico da entidade realizadora: Liga Thaumaturguense de Handebol (LTH).
A devida organização esportiva (AASB) tem como objetivo geral a implantação, difusão e promoção dos mais variados desportos no município. Detém atualmente 07 títulos, de um total de 11 disputados na modalidade do Handebol. Foi campeã regional do primeiro Copão Juvenil de Futebol Marechal Thaumaturgo. Ficou em 5º lugar na Série A do Campeonato Thaumaturguense de Futsal – Edição 2013. É o Campeão Thaumaturguense de Voleibol – Edição 2013.  Atualmente, disputa com 09 equipes, o Campeonato Thaumaturguense de Futsal – Categoria Feminina Principal, Sub 10, Sub 12 e Sub 15 Masculina, liderando todas estas.

UM POUCO DA COPA JURÁ DE HANDEBOL

É a V Edição da então competição, que tem como entidade realizadora a LCH - Liga Cruzeirense de Handebol (Presidente Ivânia Lúcia de Almeida Oliveira), e, como promotores ou colaboradores a Federação Acriana de Handebol – FACH (Presidente Maria Rosaídes Dantas). A devida competição é disputada por equipes dos Municípios do Vale do Juruá (Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul), e, Guajará (Amazonas). Competição que tem seus recursos contemplados pela lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Acre.
A grande competição esportiva, terá seus jogos sediados na cidade de Cruzeiro do Sul – Acre, especificamente no Ginásio Poliesportivo Jader Saraiva de Machado, jogos os quais serão realizados ao longo de 03 dias: 06, 07 e 08 de Dezembro do corrente ano.

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL DE CLEDUON FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário