domingo, 8 de dezembro de 2013

Erivan Caetano é o novo presidente do SINTEAC em Marechal Thaumaturgo.

Mais de 150 servidores sócios do Sinteac, a maioria professores, compareceram na eleição e com CINCO (5) votos á mais, Erivan Souza Caetano venceu as eleições com 69 votos, o segundo colocado foi o ex-presidente Orlando Pereira dos Santos com 64 votos e a terceira chapa encabeçada por Manoel Náguilo saiu com 19 votos.
A eleição para escolha da nova diretoria do Sinteac Núcleo de Marechal Thaumaturgo para o triênio 2013 a 2016 aconteceu na tarde de Domingo (08) na Escola Justiniano de Serpa.
Para Orlando a vitória era certa, tendo em vista ter realizado um bom trabalho. “Confesso que estou surpreso com a derrota... Agradeço a quem votou em mim... Saio de cabeça erguida, na certeza do meu dever cumprido, pois quando assumi nem espaço de qualidade á instituição tinha. Hoje estou entregando um prédio de alvenaria em faze de acabamento e os professores estão com a conquista de bons salários”.
Para Erivan, à vitória foi consolidada devido à falta de transparência durante a administração de Orlando na referida instituição (Sinteac), pelo seu bom trabalho prestado na função de Secretário de Educação durante a Gestão temporária do Ex-prefeito Maurício Praxedes e porque no presente momento a Secretaria de Educação do município está faltando com seus compromissos, principalmente com relação aos seus servidores aonde Orlando vinha sendo passivo em suas reivindicações.    
“Agradeço a Deus em primeiro lugar, aos amigos que em mim votaram e certamente trabalharei com transparência pelo direito de todos”. Disse Erivan.

Donicélio Nunes.

Um comentário:

  1. Erivan, quem se firma em Deus e trilha o caminho do bem, constrói para si e para o mundo. Vá com força! As crianças e os adolescentes precisam de você e da sua competência. Os professores, sofredores, precisam ter dignidade e bons salários.

    ResponderExcluir