quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

INSS de Cruzeiro do Sul realiza mais de 200 atendimentos em Marechal Thaumaturgo.

Neste mês de Dezembro de 2013, a Secretaria Municipal de Assistência Social junto à prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais deram apoio ao INSS de Cruzeiro do Sul que realizou 277 atendimentos no município, incluindo Salario maternidade, aposentadoria por invalidez, recursos auxiliares à aposentadoria, autorização de beneficio e informações.
“Antes, os moradores deste município saiam até das comunidades mais distantes de Marechal Thaumaturgo e se sacrificavam para irem até ao município de Cruzeiro do Sul em busca dos benefícios da previdência Social. Hoje Junto aos posseiros que temos, podemos contar com a presença constante do INSS em nosso município”. Disse a secretária de Assistência Social Rosineide Bezerra.
“É a segunda vez neste ano de 2013 que nós do INSS de Cruzeiro do Sul visitamos Marechal Thaumaturgo para realizar os benefícios da previdência Social, nossa previsão é de retornarmos por mais 6 vezes no ano de 2014. Iniciaremos as visitas a este município no mês de Fevereiro de próximo ano”. Disse a servidora do INSS Ângela Maria de Brito.
“É muito bom contar com o INSS em nosso município, agradeço ao prefeito Aldemir Lopes, a secretária Rosineide e ao Jailton do Sindicato. Hoje, nós de Marechal Thaumaturgo sabem onde se faz o benefício, pois em Cruzeiro não temos ninguém para ao menos dizer onde fica o INSS”. Disse o aposentado Josimar Freitas.
Donicélio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário