quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo paga o restante do 13º (decimo terceiro) salario e vencimentos do mês de Dezembro antes do NATAL.

O pagamento do 13º salário dos servidores municipais de Marechal Thaumaturgo será concluído antes do dia 20 de Dezembro deste ano.
Durante uma entrevista com o Secretario de Finanças e Planejamento Celso Bezerra, tive a confirmação que no mês de junho de 2013 o município pagou 50% do 13º para “todos” os servidores municipais incluindo efetivos, provisórios e nomeados exceto os servidores da Secretaria de Saúde que recebem através do SUS.
Ao perguntar sobre o restante do 13º dos servidores municipais obtive a seguinte resposta: “bem Donicélio, no dia 13 de Dezembro pagamos o restante do 13º salario dos professores efetivos, dos servidores efetivos e nomeados da Secretaria de Assistência Social, dos servidores da Secretaria de Administração, dos servidores nomeados e efetivos da Secretaria de Obras e dos servidores efetivos e nomeados da Secretaria de Saúde incluindo o setor de Endemias, os Agentes Comunitários de Saúde e os servidores de Saúde Bucal; no dia 18 de Dezembro de 2013, efetuamos o restante do pagamento do 13º salario dos servidores de apoio do quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação; e no dia 20 de Dezembro de 2013 pagaremos o restante do 13º salario dos servidores temporários da secretaria municipal de educação”. afirmou o secretário de Finanças e  Planejamento Celso Bezerra.
A Assessoria de Imprensa e comunicação da prefeitura, não encontrou registros que a gestão anterior tenha realizado pagamentos do 13º salário para servidores provisórios nos anos 2009, 2010, 2011 e 2012.
Meio as informações, o secretário de Financias e Planejamento Celso Bezerra informou que além do 13º salario, os servidores efetivos e nomeados das Secretarias de Saúde, de Assistência Social e Secretaria de Administração já receberam o pagamento referente ao mês de Dezembro e que o restante da folha incluindo os demais servidores do município será concluída com pagamento após o dia 20 deste mês.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário