sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acidente deixa dois mortos na BR 364.



O condutor do  Voyage tentou ultrapassagem perigosa e colidiu contra um caminhão de carga. O motorista do caminhão saiu ileso.
O acidente aconteceu por volta das 8horas da manhã desta quinta-feira (10), no Km 80 da BR 364, próximo a entrada do ramal 5, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC). Com a colisão os dois ocupantes doVolkswagen Voyage morreram na hora.
  Homens do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar  os corpos das ferragens.
A vítima, Francisco Gernilian Gomes de Almeida, 34, motorista e  proprietário do veículo, residia no município de Marechal Taumaturgo (AC). Odeson Alves de Souza, 36 anos, estava como  passageiro e também morreu no local do acidente. Odeson era natural de Cruzeiro do Sul.
Os dois tinham como destino a Capital Rio Branco. Já o motorista do Caminhão, Clevaldo Rodrigues do Vale, 37, chegava da capital para realizar entrega de mercadorias a uma loja de auto peças.
Segundo o motorista nada pode fazer para evitar o acidente. “Eles entraram na contramão e em alta velocidade na tentativa de ultrapassar uma caminhonete que seguia na minha direção. Infelizmente não pude evitar essa tragédia”, disse o motorista em choque.
Segundo informações de populares o motorista do Voyagem tinha adquirido o veículo na tarde de quarta-feira e pretendia realizar a viagem a capital, na companhia do amigo.
A colisão foi tão violenta que, partes  do corpo do passageiro foram retiradas da área do motor do caminhão. Os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados. (Inf. Do Jornal Juruá Oline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário