terça-feira, 15 de julho de 2014

Você esta sabendo que o Governador veio para Marechal Thaumaturgo?

Na manhã de Sábado (12), os moradores de Marechal Thaumaturgo ouviram queimas de fogos e não sabiam do que se tratava, afinal, a cidade estava em Luto decretado por João Deles de Meneses (Vice-prefeito que no dia anterior- 11 e estava à frente do exercício executivo municipal) onde a cidade sofria em silencio pela razão da perca de dois entes queridos do município.
Mas a queimaria de fogos se multiplicava, então os moradores receberam a informação boca-a-boca que a queimaria de fogos era uma recepção calorosa para Excelentíssimo Governador do Estado do Acre (Tião Viana) que na manhã de Sábado, visitou mais uma vez o município de Marechal Thaumaturgo.  
Segundo um dos servidores municipal em Comunicação Adjames Lima, o governador veio para vistoriar as obras em ação do Prócer (investimentos na infraestrutura do município em pavimentação e em saneamento básico equivalente a 24 milhões de reais).
Em uma conversa particular com o Vice-governador Cesar Messias que também veio vistoriar as obras, Messias demostrou satisfação pelo trabalho em andamento da Empresa Colorado.
Já o governador parabenizou o município e disse ao prefeito Aldemir Lopes que tinha um engenheiro do estado acompanhando os trabalhos de Reconstrução Municipal, “mas quero do senhor prefeito, a parceria nas negociações com os moradores e o acompanhamento das obras, essas obras é para que todos tenham uma melhor qualidade de vida, não podemos causar prejuízos às famílias do nosso município deveram ajudar em todas as nossas ações”. Falou o Governador.  
O prefeito Aldemir Lopes foi ao encontro do Governador na pista de Marechal Thaumaturgo e agradeceu em nome do povo thaumaturguense pelos investimentos milionários para o referido município que com esses investimentos está saindo do isolamento e por ter sido o Governador que mais destinou recursos em toda história de Marechal Thaumaturgo.
“Nosso município deixou de viver no isolamento, devido os investimentos do governo federal e do nosso governador Tião Viana, somos apenas um município de difícil acesso”. Disse o prefeito.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário