segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Com Aldemir Lopes presente, pais de Marechal Thaumaturgo participam da Festa em comemoração ao dia dos Pais.

Segundo o Prefeito de Marechal Thaumaturgo (Aldemir Lopes), o Município de Marechal Thaumaturgo revive as tradições de festeja o dia dos Pais.
“Nesta época do ano, todos os municípios estão com repasses reduzidos, mas não poderia deixar de festejar com nossos irmãos de Marechal Thaumaturgo essa data que é tão especial para todos os pais e filhos e filhas que aqui vivem”.
E mais, “Nunca deixei de festeja o dia dos pais, o dias das mães, nosso tradicional Sete de Setembro, o aniversário de Nossa cidade e nossas festividades religiosas. Faço isso, porque entendo que são festas tradicionais e que não podemos deixar de comemorar”.
A festa foi realizada pela Coordenadoria de Cultura, no dia 10 de Agosto (Domingo), no Balneário do Senhor João Ambrósio com participação musical dos cantores locais e Reginaldo dos Teclados de Rio Branco. Durante a festa, teve sorteio de presentes e premiações para os vencedores das apresentações disputadas em danças, humor e música cantadas pelos pais. 
Segundo o Coordenador de Cultura (Gean Deles), “todas” as secretarias estavam envolvidas e que foi oferecido aos pais um churrasco para o almoço.
Gean disse ainda que as tradicionais famílias de Marechal Thaumaturgo estavam na festa que iniciou a 11h00min do dia 10 e encerrou as 17h00min.
“O que mais me contenta em nossas atividades é a paz, todos se divertem em clima de paz, agradeço a Polícia Militar pelo apoio e a todos que nos ajudam”. Disse Gean Deles.
Donicélio Nunes. 
FOTO: Marcos do Brabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário