terça-feira, 12 de agosto de 2014

Governo Federal e Governo do Acre em parceria com a prefeitura de Marechal Thaumaturgo realizam entregas dos Títulos Definitivos para assentados do INCRA.

A solenidade de entrega aconteceu no dia 12 de Agosto de 2014, na Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo às 14h30min.
Os assentados do INCRA do Projeto PA Amônia compareceram onde receberam seus Títulos. Estavam presentes vereadores de Marechal Thaumaturgo, secretários municipais, prefeito Aldemir Lopes, Vice João Deles, o Superintendente do INCRA, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento, o Chefe do Fundiário, o Executor da Unidade e representantes de associações sindicais.  
Segundo o Vice-prefeito João Deles de Meses, o Projeto de Assentamento do INCRA do PA Amônia, foi um dos melhores Projetos já apresentado por ele quando exercia o legislativo municipal no ano de 1996.
“Itamar de Sá e eu junto do INCRA e dos governantes da época oferecemos por intermédio do nosso Projeto a oportunidade dos nossos companheiros terem um lugar, um terreno para sobreviverem. Hoje, o nosso governo do Acre, junto do INCRA, da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e da nossa gente, nos oferece gratuitamente um documentos que torna nossos companheiros donos legítimos de suas terras”. Disse João Deles.
“Esse momento está acontecendo em Marechal Thaumaturgo por que temos um Governo e uma Prefeitura trabalhando de mãos dadas pelo povo de Marechal Thaumaturgo. Nossos companheiros tenham a certeza que se continuarmos nessa união essa conquista de hoje que consideramos grande será pequena diante das demais conquistas que planejamos para o nosso povo”.
“Obrigado às pessoas do nosso município é composto por pessoas de mãos calejadas; obrigado aos nossos vereadores pela união estável por nossa administração e obrigado ao governo do estado, ao INCRA e ao Governo Federal. Hoje posso dizer, que com a união que temos, podemos trabalhar com todos e para todos”. Disse o Prefeito Aldemir Lopes.
Donicélio Nunes.
  
 FOTO: Marcos do Brabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário