sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Moradores da Vila Restauração parabenizam o Prefeito Aldemir Lopes pela melhoria da energia elétrica.

"Nossa Comunidade está muito contente pelos trabalhos já realizados em benefício do nosso povo e parabéns prefeito por nos oferecer uma energia de qualidade". Disse o senhor Leonardo.
Segundo o prefeito Aldemir Lopes, a rede de luz da Vila Restauração tem três mil metros e foi refeita pela equipe de eletricista coordenada pelo servidor Carlos Afonso.
Neste mês de Agosto, toda rede de Luz da Vila Restauração foi restaurada com fios novos isolados, com novos postes, novas lâmpadas onde todas as casas receberam instalações e os prédios públicos estão com energias estaladas em três fazes. Disse Carlos Afonso.
Já o subprefeito da Vila Restauração (Carneiros), disse que o prefeito Aldemir Lopes se comprometeu com os moradores da Vila Restauração antes mesmo de assumir a prefeitura... “Em Outubro de 2012 o senhor Aldemir, antes de ser prefeito, destinou 800 litros de combustível para manter a energia da nossa Vila em funcionamento”. E Disse mais, “de Outubro de 2012 até hoje, não sabemos o que é viver na escuridão, nossa energia elétrica, na administração passada acendia e apagava feita luz de vagalume, hoje se tornou de qualidade e funciona das 05h00min da tarde as 11h00min da noite, totalizando cinco horas com fornecimento de energia e aos domingos, ligamos o grupo gerador às 02h00min da tarde. Só fazemos assim, porque a prefeitura nos ajuda com 50% das despesas de combustível (1.000 litros mensais), com 100% do óleo de lubrificação dos motores, com manutenção, com reposição de peças e pagamentos dos funcionários. Agora, com a rede restaurada em 100%, não teremos perca de energia e com menos combustível iremos reduzir o custeio financeiro da comunidade ou aumentar as horas de geração elétrica”. Desse o subprefeito Carneiros.
“É isso que agente quer, primeiro restaurar o que estava destruído, depois reduzir gastos e posteriormente destinar os recursos, mas priorizando as partes emergentes”. Disse o Prefeito Aldemir Lopes.  
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário