quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Diz prefeito, “Em Marechal Thaumaturgo, nossos irmãos especiais recebem atendimentos de fisioterapia a custo zero”.



“O prefeito é sabedor que sempre buscamos esses atendimentos de fisioterapia em nosso município, antes tínhamos que ir à Cruzeiro do sul e pagar caro por esse atendimento sem contar os custos em viagens e as dificuldades que todos temos em mover nosso a filhos necessitados desses atendimentos fisioterapêuticos... Agora, graças a Deus e ou nosso prefeito Aldemir Lopes, ganhamos esse atendimento pertinho da gente... Mas agradeço em especial ao nosso médico Antônio Filho que presta um trabalho especial e humanizado aos nossos filhos.” Disse a professora Genice Souza.
“Somos o único município do Vale do Juruá que oferecemos o atendimento de fisioterapêutico de forma gratuita, vamos buscar e deixar o paciente em suas casas e quando não podemos trazer o paciente para a unidade de saúde, levamos o medico para realizar o atendimento de fisioterapia em domicílio, mas isso é pouco, quero ser pioneiro no que se referir à saúde pública. Nossa prefeitura está levando a saúde para perto do povo”. Disse o prefeito Aldemir Lopes.
O ato de confraternização, em comemoração pela conquista da sala de fisioterapia aconteceu na manhã do dia 17 de Setembro de 2014, as 09h00min, estavam presentes o secretário de saúde Keiser Alla e demais servidores municipais, prefeito Aldemir Lopes, vereadores Alemão, Evane Bezerra, Edesio Matos, Silvano Queiros, pacientes e suas famílias.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário