quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vinte (20) famílias são beneficiadas com banheiros públicos no Bairro da Serraria em Marechal Thaumaturgo.


O recurso foi deliberado para o município por meio da FUNASA, uma conquista dos moradores do Bairro da Serraria junto a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e o setor de convenio.
“Desta vez recebemos 20 banheiros, temos mais 05 para a segunda etapa e posteriormente outros serão construídos”. Disse Aliones Rodrigues.  
O prefeito Aldemir Lopes entregou as chaves para as famílias contempladas com os primeiros 20 banheiros e disse que tem o seu mandato dedicado a todos, mas destina as ações imediatas aos mais necessitados.  
“Lembro que antes de ser prefeito, os moradores andavam por cima de estivas de hastes de arvores ou salteando por cima de toras de madeiras, hoje os moradores andam em ruas pavimentadas, efetuamos com o DEPASA e o governo do estado a distribuição de água, agora estamos entregando os primeiros banheiros e em breve estaremos instalando os equipamentos para o funcionamento de um posto de Saúde em uma casa que estamos alugando”. Disse o prefeito Aldemir Lopes
Durante o momento, estavam presentes o prefeito Aldemir Lopes, os vereadores Evane Bezerra e Alemão, o secretário de Meio Ambiente Antônio Cristovam, o gerente do setor de convenio da prefeitura Aliones Rodrigues e moradores do Bairro da Serraria.
Donicélio Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário