quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Comunidade das barrancas do Juruá recebe prefeito Zezinho Barbary em clima de festa.


No dia 24 de Dezembro de 2014, em cumprimento de uma programação festiva de Natal e final de ano, o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary (PMDB), se fez presente na Comunidade da Foz do Igarapé Besouro, a 40 minutos de barco do porto da cidade em destino baixo Juruá.
A visita do prefeito não foi anunciada nos meios de comunicações da cidade, mas os moradores que souberam de forma imediata se mobilizaram em improvisar uma recepção simples que debaixo das neblinas de chuvas tornaram-se calorosa aquecida por muitos abraços, aperto de mãos, sorrisos contentes e queima de fogos.
“Vim velos pessoalmente e desejar um feliz Natal e um venturoso ano novo aos senhores e as crianças da nossa comunidade. Trouxe o Papai Noel com muitos presentes”! Disse o prefeito.   
Segundo os moradores da comunidade, o prefeito Zezinho Barbary se desta de seus antecessores por não deixar faltar o transporte escolar, a merenda escolar, os materiais didáticos dos seus filhos e pela valorização na área do esporte, da cultura, Saúde, Educação, Assistência Social e o pagamento em dias do mês vingente.
Destaque para Limpeza Pública implantada nas comunidades desenvolvidas e subdesenvolvidas que de acordo com o prefeito, a Comunidade Foz do Igarapé Besouro recebe o incentivo financeiro para limpeza.  
Fez-se presente na comunidade: o Prefeito Zezinho Barbary, vereadores da base, Vice-prefeita Nagilda e “todos” os principais integrantes da equipe administrativa da Prefeitura de Porto Walter.
Durante a visita do prefeito, os moradores da comunidade Foz do Igarapé Besouro e comunidades adjacentes situadas no Baixo Juruá do referido município, foram contempladas com atendimentos na área de Saúde realizada pela Secretaria municipal de Saúde, com atividades esportivas e culturais realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e suas Coordenações de Esporte e Cultura, atividades sociais realizadas pela Secretaria de Assistência Social.
Destaque para as ações sociais com o personagem Papai Noel que distribuiu presentes e bombons para as crianças.
Durante o momento foi servido um almoço para aos presentes e distribuição de combustíveis para os moradores das demais comunidades que vieram receber os atendimentos médicos e participar das atividades esportivas.
Donicélio Nunes.

Atendimento de Saúde.
Prefeito no momento da chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário