domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeitura de Porto Walter beneficia mais de cinquenta famílias com açudes e entrega de Alevinos.

Os Moradores do Projeto de Assentamento Vitória do Município de Porto Walter se reuniram na Comunidade Vitória na manhã deste Sábado (24) a convite do Prefeito Zezinho Barbary e receberam das mãos do prefeito 36 milheiros de alevinos (peixes) das espesse Curimatã e tambaqui.
O prefeito Zezinho Barbary chegou à Comunidade Vitória as 11h00min do dia 24, fez a entrega de alevinos pessoalmente aos produtores rurais, parabenizou às 51 famílias que foram beneficiadas com entregas de açudes com alevinos e agradeceu a presença dos vereadores, secretários e as famílias que se fizeram presentes no ato da entrega.     
Os vereadores do município de Porto Walter foram convidados pelo prefeito Zezinho Barbary para testemunharem mais uma ação da Prefeitura de Porto Walter e à Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Arnoudo Lima, Guarsônio Melo, Rosildo Cassiano e Nego do Tomista.
O produtor rural Francisco das Chagas, agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary em nome de todos os produtores.
“Todos aqui sonhavam em criar peixe, mas só agora com o prefeito Zezinho Barbary na prefeitura de Porto Walter foi que podemos concretizar esse sonho. Só quero agradecer a boa ação do prefeito Zezinho Barbary e peço a Deus que lhe der mais sabedoria para o nosso prefeito continue com esse trabalho serio e responsável porque, nosso povo precisa”. Disse o produtor.
Segundo Ana Paula Melo (secretária de Municipal de Agricultura), a prefeitura já construiu 51 açudes no Projeto de Assentamento Vitória com maquinários exclusivamente da prefeitura de Porto Walter sob as determinações do prefeito Zezinho Barbary.
“Hoje estamos entregando 36 milheiros de alevinos aos senhores produtores, mas o prefeito Zezinho Barbary afirmou que nesta semana iremos entregar mais 15 milheiros para as demais 15 famílias que também foram contempladas com o projeto de Criação de Peixes”. Concluiu.
Donicélio Nunes.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário