terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vereador Guarsônio Melo já inicia 2015 realizando atividades para os ribeirinhos de Porto Walter.



A Jornada Participativa do vereador do PMDB reiniciou no dia 01 de Janeiro de 2015 na Comunidade Darvas, Rio Humaitá (Cruzeiro do Vale).
Segundo amigos próximos do Vereador, Guarsônio Melo está sendo o vereador mais atuante na Zona Rural nos 22 anos de Emancipação Política de Porto Walter.
No dia 11 de Janeiro de 2015, o vereador da Juventude (Guarsônio) se fez presente no Rio das Minas, na Comunidade Três Bocas e realizou junto à comunidade e a prefeitura de Porto Walter um Torneio de Futebol Masculino que reuniu centenas de pessoas, contando com a participação de 15 times de futebol.
A chuva que predomina na região em virtude do forte inverno Amazônico não impediu que o vereador realizasse a primeira atividade esportiva realizada na comunidade e os jogos foram transmitidos em Narrações locais pelo o próprio vereador.
O vereador foi ao Rio das Minas acompanhado do representante do Diretório do PMDB Luiz Carlos (o Carlinhos), do Secretário de Educação Flavio Borges, família e amigos.
Durante o evento, os mencionados no texto ouviram as reivindicações das comunidades e discursaram afirmando aos presentes que suas reivindicações eram também da Câmara Municipal e do Executivo do município.
O vereador Clerton Correia (o nego do Temista) se fez presente e parabenizou a Jornada Participativa do seu colega Guarsônio Melo.
Guarsônio Melo disse que carrega consigo a frase da PMDBista Antônia Sales “O trabalho não para”! E que se sente bem no meio do povo.
Os demais vereadores da Base dizem apoiar as iniciativas do jovem parlamentar e mesmo contribuindo com o munícipio com atuação em outras áreas do interesse público, despertam para o campo esportivo e social do povo de Porto Walter.
Já o prefeito Zezinho Barbary disse apoiar as iniciativas de todos os vereadores da base e parabeniza os participantes pela paz nas jornadas esportivas e culturais do seu município.
Donicélio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário