sexta-feira, 27 de março de 2015

Em Marechal Thaumaturgo, Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de furtos de aposentados.

Reportagem de Donicélio Nunes.          
As primeiras informações foram adquiridas para esse portal de informações por meio de uma publicação no facebook do policial Civil José Meneses.
No facebook, Meneses se expressa com as seguintes palavras:             
“Após investigações, a Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo, com o apoio da Polícia Militar, consegue prender estelionatários que aplicavam o furto do cartão”.  Entenda o caso, posteriormente explicou Meneses: “1º (primeiro), uma pessoa conseguia furtar a bolsa do pensionista/aposentado do INSS com cartões e senhas, um 2º (segundo) impostor, logo recebia e agia com intermédio de um 3º (terceiro) que realizava o saque”.
Por telefone, Meneses disse que os envolvidos eram: Albanir Sereno (58), “ele furtava as bolsas com todas as documentações possíveis e repassava para o casal (Aldair Siqueira Batista e Lucia Viana) que efetuavam o saque nas agencias bancarias em Marechal Thaumaturgo” Disse o policial Civil.
Meneses disse ainda que Sereno já tinha aplicado os delitos em outros municípios do Acre, precisamente em Cruzeiro do Sul.
No Facebook, Meneses relatou que após montagens de organogramas e perícia nas imagens na agencia bancária, a polícia conseguiu OS DOCUMENTOS E CARTOES DAS VÍTIMAS com R$1.300,00 (mil e trezentos reais) EM DINHEIRO.
E concluiu com firmeza, “Estamos de olho, aposentado”. E avisou, “não guarde seu cartão juntamente com a senha, seja precavido, evite transtornos”. Concluiu.

O município carrega Histórias ocultas de roubos de banco, mas que ainda estão em sigilo sob as averiguações da Polícia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário