sexta-feira, 6 de março de 2015

Grupo das Mulheres realiza café da manhã para garis.

O café serviu para reunir “todos” os garis, e demais servidores da Prefeitura de Porto Walter, as 09h00min na Secretaria de Obras do município, no dia 04 de Março de 2015.
O encontro foi proporcionado pelo Gabinete da Vice-prefeita (Nagilda), Gabinete do Prefeito José Estephan Barbary Filho e Organização do Grupo das Mulheres que nesta primeira semana de Março, festejam com antecedência, o do Dia Internacional da Mulher (08 de Março).
O referido evento também serviu para que os servidores do município  festejassem o aniversário do secretário de Obras Antônio Araújo.
A Gari Maria Ribeiro disse que esse foi o primeiro café oferecido aos garis “estou agradecida ao prefeito desta cidade e a todos que nos proporcionaram esse café, eu trabalho há anos na prefeitura e agora estamos recebendo atendimentos especiais na semana que se antecede ao dia da mulher”. Disse a Gari.  
Em discurso, o secretário de Obras agradeceu aos servidores presentes, ao prefeito de Porto Walter, a Vice-prefeita, ao grupo das mulheres e disse que a festividade era de muita utilidade para renovar os laços políticos e afetivos do grupo administrativo do Prefeito Zezinho Barbary.
A prefeita em exercício Nagilda afirmou que o encontro trata-se de uma atividade social destinada as mulheres e aos integrantes da sociedade civil.
O encontro contou com a presença da Prefeita em Exercício Nagilda, dos secretários (as) Maria José, Marcos Carvalho, Flavio Borges, Angela Olmos, Antônio Araújo, Donicélio Nunes e Ana Paula Melo onde parabenizaram singelamente as mulheres que estavam presentes ao referido encontro.
Donicélio Nunes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário