sexta-feira, 27 de março de 2015

Marechal Thaumaturgo perde um ente querido.

Reportagem de Donicélio Nunes com informações de Edson Gomes.
José Alves Bezerra, popular Camparia, casado, pai de família, encontrou o descanso eterno após as 04h00min da manhã do dia 27, sexta-feira, no Hospital Regional do Juruá, no Município de Cruzeiro do Sul.
Segundo familiares, Camparia como era conhecido por todos, chegou a sua casa ferida na cabeça, foi levado ao Hospital da Família em Marechal Thaumaturgo, depois os amigos e a família conduziu-o para sua moradia.
Contam em Marechal Thaumaturgo que mesmo “na proteção” da família, seu José passou dois dias dentro de um quarto sem receber o acompanhamento de pessoas, e só depois de dois dias, integrantes da família sentiram falta e posteriormente prestaram olhares, foi quando o encontraram em situação de desmaio, ensanguentado sem condições de se mover sozinho.
Seu José foi levado às pressas pela segunda vez ao Hospital da Família, posteriormente, foi encaminhado para Cruzeiro do Sul.
Os médicos que examinaram, suspeitam de traumatismo craniano decorrente das lesões na cabeça.
Já a família não acredita que os ferimentos tenham sido ocorridos por uma ou mais quedas, mas sim por pancadas ocasionadas por outra pessoa.

O corpo de seu José será velado hoje à noite, dia 27, na Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo e será sepultado no cemitério Local, neste Sábado, dia 28 pela parte da manhã.      

2 comentários:

  1. que pena, parece que esse cara era meu primo, moro em sena madureira e nao conheço nenhum parente por parte de minha mae que é dai do jordao, se voces que administra o blog tiver telefone da familia por favor me repasse via email ou face book, acho ele era filho de uma tia minha e minha mae estar querendo falar com ela, por favor nos ajude se possivel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retificando o comentario, minha mae é de marechal taumaturgo..,

      Excluir