quinta-feira, 26 de março de 2015

Zezinho Barbary entrega barco e motores para produtores de Porto Walter.

O prefeito Zezinho Barbary entregou, durante o último final de semana, um barco para o escoamento da produção da comunidade Esperança, do Rio Grajaú. Além de INVESTIR  em meios de transporte para os ribeirinhos, a Prefeitura de Porto Walter também forneceu motores para casas de farinha e um motosserra para a construção de moradias.
A entrega dos equipamentos para os moradores das comunidades ribeirinhas é uma das ações da Prefeitura de Porto Walter com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população que mora nas localidades de difícil acesso. O bote para viagens rápidas, entregue pelo prefeito aos moradores da Esperança, além de ser usado para o transporte de produtos até a cidade, vai possibilitar locomoção dos produtores e seus familiares em qualquer situação de emergência.
Os motores distribuídos pela prefeitura vão servir para facilitar o trabalho de produção de farinha. Na comunidade Esperança a maioria dos moradores não tinha um motor para triturar a mandioca. Além disso, agora todas as famílias terão condições de construir suas moradias com o motosserra que foi fornecido pelo prefeito Zezinho.
“Pegamos um município em decadência, com a prefeitura desestruturada, mas conseguimos arrumar a casa e agora estamos conseguindo realizar INVESTIMENTOS como esses, que vão melhorar a qualidade de vida da população das comunidades” – destacou Barbary durante a entrega dos equipamentos aos moradores do Grajaú. Tribuna do Juruá – Fotos Wiles Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário