quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeito Zezinho Barbary inaugura oito escolas em Porto Walter/ FOTO Wiles Torres.

 Durante uma viagem de 15 dias visitando as comunidades ribeirinhas do município de Porto Walter, o prefeito Zezinho Babary inaugurou escolas, entregou barcos e equipamentos para a população e anunciou novos investimentos. Barbary também ouviu as reivindicações dos moradores e participou de eventos de lazer e esportivos promovidos pelo Gabinete do Prefeito.
A viagem que teve início na segunda semana deste mês se encerrou no último final de semana. O prefeito esteve em todas as comunidades ribeirinhas de Porto Walter se reunindo com as famílias e teve a oportunidade de ouvir as necessidades da população.
 Para Zezinho Babary foi um período de férias, pois, viajar pelas comunidades ribeirinhas é muito prazeroso para ele que sempre manteve esse contato próximo com a população. Mas também, foi um período bastante produtivo pelo fato de poder está apresentando o resultado do trabalho de seus dois primeiros anos de gestão.
“Pegamos o município em situação muito complicada, com muitas dívidas e inadimplência, sem condições para firmar convênios para realizar investimentos. Então, levamos muito tempo para deixar a prefeitura arrumada e agora o momento é outro. Por isso, estamos tendo condições de inaugurar escolas, entregar esses barcos e outros benefícios para a população” – destacou o prefeito.
Oito escolas foram inauguradas nesses quinze dias pela Prefeitura de Porto Walter. A última foi entregue para os moradores da comunidade Foz do Natal onde o prefeito foi recebido com festa pela população. A comitiva do prefeito também promoveu atividades esportivas onde entregou motores para casas de farinha e realizou atendimento em saúde e assistência social.
Segundo Barbary, apenas a prefeitura não tem condições de atender todas solicitações, entretanto, se comprometeu em cobrar dos governos estadual e federal para realizar os investimentos que atendam as demandas apontadas pelos moradores.
“Estou levando o meu Gabinete para perto do povo! A população precisa de eletrificação rural, precisa de um ambiente melhor para educar os seus filhos, de um atendimento melhor na saúde, de apoio para melhorar a sua produção e é necessário que o poder público esteja mais perto dessas pessoas. Então, a prefeitura está fazendo a sua parte, mas é preciso que o governo do estado também estejam mais presentes” – disse Babary. Compartilhe. Fonte: Tribuna do Juruá.


Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Tenho acompnado seu Blog, gosto de suas reportagens. Mas se desse uma melhorada no desing, ficaria melhor ainda.

    abs, Leandro Matthaus
    www.tarauacaaora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir